A UPH (União Presbiteriana de Homens) é a Sociedade Interna da Igreja Presbiteriana do Brasil, que congrega os homens sob a orientação, supervisão e superintendência do Conselho da Igreja, com o qual se relaciona por meio de um Conselheiro.
São objetivos específicos da UPH:
a) cooperar com a Igreja, como parte integrante da mesma, nos seus objetivos de servir a Deus e ao próximo em todas as suas atividades, promovendo a plena integração de seus membros;
b) incentivar o cultivo sadio de atividades espirituais, evangelísticas, missionárias, culturais, artísticas, sociais e desportivas;
c) promover uma salutar convivência com os outros Departamentos e Organizações da IPB e também com denominações evangélicas fraternas.
“Confiança em Jesus, Entusiasmo na ação, União fraternal."
As reuniões da UPH da IPRA, acontecem nas segundas terças-feiras de cada mês, as 20:00h, aqui na Igreja.
A SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina); é a Sociedade Interna da Igreja Presbiteriana do Brasil, que congrega as mulheres, sob a orientação, supervisão e superintendência do Conselho da Igreja, com o qual se relacionam por meio de um Conselheiro.
É missão da SAF, cooperar com a Igreja em seu objetivo de servir a Deus e ao próximo, em todas as suas atividades e promover a plena integração de seus membros.
A cooperação se dá por meio de ações espirituais, evangelísticas, missionárias, culturais, artísticas, sociais e desportivas.
"Sejamos verdadeiras auxiliadora, Irrepreensíveis na conduta, Incansáveis na luta, Firmes na fé e Vitoriosas por Cristo Jesus."
As reuniões da SAF da IPRA, acontecem nos quartos sábados de cada mês, as 19:00h, aqui na Igreja.
A UMP (União da Mocidade Presbiteriana); é a Sociedade Interna da Igreja Presbiteriana do Brasil, que congrega homens e mulheres, na faixa etária de 19 a 35 anos, sob a orientação, supervisão e superintendência do Conselho da Igreja, com o qual se relacionam por meio de um Conselheiro.
É missão da UMP, cooperar com a Igreja em seu objetivo de servir a Deus e ao próximo, em todas as suas atividades e promover a plena integração de seus membros.
A cooperação se dá por meio de ações espirituais, evangelísticas, missionárias, culturais, artísticas, sociais e desportivas.
"Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho."
As reuniões da UMP da IPRA, acontecem nos segundos sábados de cada mês, as 19:00h, aqui na Igreja.
Acesse nossa página no Facebook para saber mais sobre a UMP - IPRA: https://www.facebook.com/ump.ipra
A UPA (União Presbiteriana de Adolescente); é a Sociedade Interna da Igreja Presbiteriana do Brasil, que congrega os jovens na faixa etária de 12 a 18 anos, sob a orientação, supervisão e superintendência do Conselho da Igreja, com o qual se relacionam por meio de um Conselheiro.
É missão da UPA, cooperar com a Igreja em seu objetivo de servir a Deus e ao próximo, em todas as suas atividades e promover a plena integração de seus membros.
A cooperação se dá por meio de ações espirituais, evangelísticas, missionárias, culturais, artísticas, sociais e desportivas.
“Ao Mestre sejamos fiéis, Nas trevas sejamos luz, Nas lutas sejamos fortes, Servindo ao Senhor Jesus!”
As reuniões da UPA da IPRA, acontecem nas sextas feiras, as 19:00h, aqui na Igreja.
A UCP (União de Crianças Presbiterianas); é a Sociedade Interna da Igreja Presbiteriana do Brasil, que congrega as crianças na faixa etária de 6 a 11 anos, sob a orientação, supervisão e superintendência do Conselho da Igreja, com o qual se relacionam por meio de um Conselheiro.
Tem a finalidade de unir as crianças de 6 a 11 anos da Igreja proporcionando os meios adequados para que elas cresçam espiritualmente, moralmente, intelectualmente e socialmente. Além disso, as atividades promovidas na UCP têm a finalidade maior de promover o ensino do serviço cristão no que tange ao desenvolvimento da liderança nos moldes do governo da igreja.
Missão
Anunciar o evangelho, edificar vidas, socializar as crianças, incentivar práticas cristãs e modelar servos para obra de Deus.
“Batalhando por Cristo, lutando com amor, sou um soldado de nosso Senhor.”